Menina Skatista ?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

  

Oi, meninas, vocês acreditam que em pleno seculo XXI, ainda tem gente que acha que skate é coisa de menino, moleque ? SUPER NADA A VER! Há muitas garotas que já são adeptas do skate (pretendo está nessa lista em breve), e são muito estilosas e cheias de personalidades. As famosas também não podia ficar de fora, como Avril Lavigne, Thaila Ayala, Lady Gaga, Joana Machado, Miley Cyrus ...

 Hoje resolvi trazer alguns looks para meninas skatistas (ou que não são) se inspirarem:






E vocês, concordam ? O que acham desse estilo ? Alguma ai, anda ? Opinem ! Ate a próxima, gatona.  

cheeeeeeiro

5 comentários:

  1. Ahhhhhhh, skate <3 Eu amo andar de skate! O meu, é um dos meus melhores amigos *-* hahaha. Amei todos os looks.
    Novo post, confere? Kissus.
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo, tem umas peças bem legais, apesar de nao usar da mesma forma, tem peças chave que possibilitam tantas combinações, *-*
    Adoro!
    Beijos Luna
    Vem conferir o Make da Vez no Blog
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/08/make-da-vez.html

    ResponderExcluir
  3. Luna, eu adoro esse estilo!!! Qnd era mais nova, usava muito boné! erá muleka mesmo!!! hauahuahau Tentei andar de skate, mas não rolou, depois de um tombo feio decidi ficar só nos patins!! ahuahuahau
    Adoreiii o look da menina com moletom de cruz!!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luna!
    Muito legal esse estilo!
    Quando mais nova, tinha muito essa pegada skatista e também testei andar de "sk8" hahaha
    Adorei o post!

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto mt, mas eu acho mt idiota as pessoas dizerem que isso é coisa de menino!
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi minhas lindas :3
Comentar ?! UHRUUUL!

Mas siga as regrinhas, caso contrário seu comentário será excluído ;s
- Criticas, apenas se for construtivas.
- Nada de palavrões, e falta de respeito.
- Se fizer perguntas, volte aqui depois que eu terei respondido...
- Nada contra " seguindo, segue de volta",mas antes faça um cometário sobre o post.
- Aceito tags, selos e parceria.
Volte Sempre!

Luna & Mariih *-*